Minha esposa do sonho 05
Só nós homens sabemos oque uma mulher e capaz de fazer na vida da gente. Elas mudam tudo elas transformar o homem elas faz a gente se sentir uma crian
Ela sentou e eu sentei bem de frente com ela eu queria olhar ela bem de perto olha nós olhos dela e tentar entender ela pelo o menos aquele momento
Eu olhava pra ela e me perdia perto dela eu passei a me sentir como uma criança e defesa perto dela.
Tudo que eu olhava nela tinha uma quantidade especial era tudo lindo tudo no seu lugar.
Os olhos era da cor de mel claro destacava o rosto dela afilado o nariz era fino a boca era meia carnuda e meia fina os dentes dela era perfeito ela tinha um defeito de quando falava aquele defeito pra mim era um charme ela entortava a boca para o lado esquerdo quando falava era muito linda vê ela falando eu ficava olhando ela contando as histórias deles sobre os outros garotos sobre os amigos deles eu ficava com uma vontade de pular nela e morder naquela boca dela eu tinha perdido a noção das coisas eu nem sabia mais oque era errado ou certo.
A única coisa que eu sabia se desse errado eu iria pagar um preço muito alto por aquilo então eu me segurava para não fazer besteira e nem falar besteira perto deles.
O meu coração parecia que iria sair pela a minha boca de tão forte que estava batendo eu tremia perto dela eu ficava nervoso com ela perto de mim.
Eu tinha que dar uma saída mais com ela lá perto de mim eu não estava nem aí para os meus compromissos então figuei alí deixei eles ficarem a vontade tomando o café deles.
Depois do café ela querendo me agradar falou que iria lavar as vasilhas eu e claro que não deixei ela falava que dava conta mais eu respondia que não era nada disso porque eu não queria ver ela fazendo nada pra mim ela era uma deusa.
Ela precisava de uns cuidados especiais como cuidar dos cabelos limpar os dentes lindos que ela tinha tomar um banho geral trocar aquelas roupas dela toda encardida parecia que nunca tinha visto água na vida.
Colocar um calçado nela então ela precisava se cuidar um pouco.
Bom eles falaram que ia embora me deu um aperto no coração tentei segurar eles mais eles tinham que ir.
Eu pra arrumar uma desculpa para eles voltarem eu chamei eles para almoçar comigo eu falei que não tinha amigos e seria bom deles almoçar comigo eles aceitaram então eu deixei eles saírem eu me arrumei correndo tinha que ir na minha mãe depois ir na casa do meu irmão e na casa da minha irmã eu tinha que passar na casa deles todos.
A minha mãe queria que eu fosse almoçar com ela eu não quis a minha cunhada também a minha irmã quase não deixa eu sair então eu falei pra ela que iria encontrar com uma garota lá em casa poriso eu teria que ir pra casa.
A minha irmã achava que era uma garota normal ela até ficou feliz por mim.
Então ela deixou eu ir embora.
Mal sabia ela a idade dessa menina senão ela teria acabado com a minha vida alí e tinha feito o maior barraco comigo ela não iria aceitar uma coisa dessa nunca ainda mais com a idade da Renata.
Mais pra mim eu olhava a Renata com outros olhos eu queria conquistar ela de qualquer jeito eu queria a Renata pra mim eu não via mais a minha vida sem a Renata eu cheguei a pensar em esperar ela chegar na idade certa pra pegar ela pra mim.
Cheguei em casa eles já estavam do lado de fora me esperando.
Eu abri a porta eles entraram então eu figuei mais tranquilo fiz um almoço caprichado pra eles com direito a refrigerante a vontade muita carne pra eles se encherem mesmo.
Eu caprichei no almoço pra eles até frutas eu coloquei na mesa pra eles comerem oque quisesse
Durante esse tempo eu descobri quase tudo sobre eles que eles tinham outro irmão mais velho que vivia mais com os avós doque com eles.
Os avós deles não gostava muito deles não para os avós deles só o mais velho era Neto deles.
O pai mais a mãe era dois cachaceiros vivia de reciclagem mais tudo que ganhava era pra cachaça.
Os pais vivia brigando um com outro eles colocava os amigos dentro de casa e a mãe deles deitava com outros homens na frente deles e na frente do pai deles então eles brigava e muita vezes ia até presos enquanto isso eles vivia na rua só ia pra escola quando queria ou quando ficava com muita fome aquilo me cortou o coração do jeito que eles vivia,
Os pais nem ligava para os filhos então a gente podia imaginar onde isso iria parar.
As confusões deles envolvia faca e tudo que eles achavam pela a frente.
Era feia a situação deles.
Os pais chegaram a passar um mês na cadeia e os meninos ficaram sozinhos em casa era a Renata que lavava as roupas deles era ela que arrumava a casa porque senão eles apanhava .
A Renata contou que várias vezes os amigos dos pais dela já tentaram mexe com ela e quando ela contava para os pais dela eles ficavam do lado dos amigos e falava que a Renata era a se vergonha alí que ela estava já estava pegando fogo na buceta atrás de homem eles chamava a Renata se vagabunda falava que ela era puta os pais dela não tinha respeito nenhum por ela.
Ela contou que os amigos do paí dela tirava o pau pra fora na frente dela michava no meio da casa então as coisas para os meninos não era de muito futuro não.
Eu pensei agora eu estou com a faca e o queijo mão vai ser fácil conquistar ela as roupas dela era achada na rua então os pais levava pra ela vestir as vezes alguém dava uma muda de roupa para eles mais era difícil isso acontecer porque o povo para evitar problemas com eles ficavam longe das crianças e não gostava que os filhos deles ficava junto deles também não era difícil alguém deixa os filhos brincar com eles porque a mãe da Renata ficava espalhando que a Renata não prestava que ela não podia ver um homem que já ficava toda assanhada uma mãe falando uma coisa dessa da própria filha imagina oque as pessoas iria pensar.
Bom eu só observando o jeito deles.
A e tem mais a mãe da Renata falava que os dois roubava tudo que via pela a frente mais a Renata chegou chora na hora que ela falou que nunca roubou nada de ninguém.
Bom eu deixei eles bem a vontade então figuei imaginando oque eu iria fazer com eles como eu iria ajudar eles e conquista a Renata ?
Eu iria fazer qualquer coisa para ter ela pra mim e com uma família dessa dela eu iria conseguir isso era só pensa direitinho que eu iria conseguir.
Eu já iniciei logo alí falando eu iria achar um jeito de ajudar eles que quando acontecesse isso era só eles me procurar.
Eu fui ganhando a confiança deles a cada dia aos poucos eu comprei uma muda de roupa pra cada um eu só não dava almoço todos os dias porque eu trabalhava de segunda a sexta feira mas o jantar deles passou a ser sagrado lá em casa no sábado eles chegaram bem cedo lá em casa para tomar café então eles passaram o dia comigo enquanto isso eu só iria descobrindo cada vez mais coisas sobre eles.
Eu passei a deixar eles tomarem banho lá em casa eles acharam muito bom porque era chuveiro quente na casa deles não tinha chuveiro.
No domingo ouvem uma confusão na casa deles e eles correu lá pra casa então arrumei o sofá e deixei eles dormirem lá em casa mais na segunda feira eu chamei eles bem cedo dei café pra eles e mandei eles irem embora.
Onde um estava o outro estava junto eles não se afastava um do outro sempre juntos só andava juntos uma coisa que me chamou atenção era do jeito que um cuidava do outro.
Era muito lindo vê a união dos dois.
Já tinha quase um mês quando eu perguntei pra Renata que ela já teve alguma coisa com um homem ela só me olhou e não respondeu a minha pergunta o irmão dela olhou pra ela os dois ficaram sem graça e eu tentei justificar falando que eu queria saber para não deixar isso acontecer com ela denovo o irmão dela que respondeu que o irmão mais velho dela fazia isso com ela se ela não fizesse ele batia nós dois até ela deixa.
Ele também levava os amigos para abusar dela.
Ele não prestava nem um pouco e ela mais o irmão não gostava dele.
Mais na cabeça dos avós e dos pais era ela que não prestava.
Eu levei eles pra passear depois levei eles para comer fora eles estavam adorando aquilo tudo.
Enquanto isso a minha irmã estava doida pra conhecer quem era a nova mulher na minha vida eu sempre arrumava uma desculpa pra ela não sabe porque a minha irmã iria fazer da minha vida um inferno ela nunca iria aceitar uma coisa daquela.
Um dia eles foram dormir lá em casa então eu saí do quarto já bem tarde eles estavam dormindo que nem uma pedra eu fui olhar eles e figuei observando eles dormirem ela estava de bluso com a bundinha pra cima ela tinha uma bundinha bem redondinha clarinha era muito linda a bundinha dela eu cheguei bem perto e levei o nariz para dar um cheirinho na bundinha dela o meu pau estava quase saindo pra fora e explodindo de tanto tesão mais eu me segurei muito enviei cheirei aquele bundinha dela não aguentei tive que toca na bundinha dela.
Do jeito que ela estava dormindo nem notou eu tocando na bundinha dela eu cheguei pasa a mão entre as perninhas dela tentando tocar na bucetinha dela.
Gente e muita adrenalina nesse momento e uma coisa fora se explicação a gente vai perdendo o controle e a cada toque a gente avança mais a gente vai perdendo medo e criando uma coragem fora do comum.
A gente não consegue parar eu tirei o meu pau pra fora e comecei a bater uma punheta passando a cabeça do meu pau na bundinha dela que sensação gostosa a adrenalina correndo no corpo da gente e fora de sério.
E um tesão diferente tudo e mais forte doque a razão da gente nesse momento uma outra coisa tomar conta da gente deixando a gente sem noção de tudo até perder o medo do perigo nessa hora.
Então eu gozei foi uma explosão de gozada tão forte que eu senti o meu corpo todo gozar junto parecia que eu tinha usado todo o meu corpo para gozar daquele jeito depois que eu gozei notei que tinha sujando ela toda de porra a bundinha dela estava toda lambuzanda tinha porra por todos os lados escorrendo nela.
Eu figuei olhando ela toda suja busquei uma toalha e comecei limpar ela com todo cuidado passava a toalha nela com todo cuidado então ela virou e falou que eu podia deixar que ela limpava gente a minha cara caiu no chão na hora eu figuei todo cem jeito com aquilo ela estava acordada durante todo o tempo vergonha eu comecei a pedir desculpas pra ela enquanto ela se limpava até que ela me respondeu que estava tudo bem ela falou que queria ir no banheiro mais eu estava com muita vergonha dela queria dá uma explicação pra ela mas não achava oque eu iria falar pra ela e muito constrangedor pra gente ..
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)