Flagrando Pai e Filho
Fui contratado pra consertar um vazamento no forro de uma casa e depois de verificar onde era o problema, peguei o que precisava e fui executar o serviço.
Coloquei a escada e quando estava subindo no teto pra abrir o telhado, olhei por cima do muro da casa vizinha e vi uma cena surreal.
Tinha um cara sentado num sofá e junto com ele, um garoto pelado deitado na posição do anjo.
Ele acariciava a rola do cara, que por sua vez, alisava a bunda do guri.
Nem fiz barulho, fiquei uns cinco minutos só observando meio que em choque com o que eu estava vendo.
O garoto parecia já ter muita intimidade com rola, pois batia com ela no rosto, dava beijinhos, lambidinhas, abria a cabeça da pica e passava nos lábios como se fosse um batom… o garoto parecia uma putinha já adestrada.
Minha vontade era continuar lá assistindo eles, mas pra não levantar suspeitas, desci sem fazer muito barulho, peguei a trena e fingi que estava medido o tamanho que seria o vazamento caso alguém viesse. Perguntei a dona da casa se na casa vizinha morava alguém, e ela disse que só morava um casal e o filho.
O que me deixou mais em choque, pois era pai e filho na putaria.
A tensão é o tesão tomaram conta de mim, não conseguia me concentrar no serviço que eu tinha que fazer, só pensando no que poderia estar acontecendo do outro lado.
Decidi voltar lá e quanto voltei pra olhar, o garoto já estava chupando o pau do cara, e o mesmo, labusava o reguinho dele e forçava o dedo no cusinho. Uma cena muito excitante.
O garoto dava reboladinhas enquanto o cara com uma mão guiava a cabeça do garoto conta sua pica e a outra mão no cuzinho do muleque.
Desci, fingi mexer nas minhas ferramentas, ajeitei a rola que estava duraça e voltei. Olhei discretamente, e o garoto agora estava de joelhos entre as pernas do pai que tentava colocar todo seu pau na boca do filhinho.
Eles estavam tão concentrados que nem olhavam em volta, e faziam tudo ali com a janela aberta, na sala.
O menino parecia que era quem comandava a foda, pois levantou e sentou no colo do pai que ficou sarrando a rola no reguinho do muleque.
O cara levantou segurando o garoto no colo e foi quando eu pude perceber a diferença de tamanhos, o muleque quase sumiu nos braços do pai.
O cara colocou o muleque de quatro no sofá e foi por trás tentando meter.
Mudei até a escada pra ver melhor, e consegui. O garoto foi valente, a rola do cara sumiu no cusinho guloso do menino, que gemia muito, não sei de dor ou de tesão.
Tive que descer, pois a dona da casa que me contratou poderia achar estranho ou também me flagrar espionando os vizinhos.
A cena não saiu da minha cabeça e tive que tocar uma depois pra aliviar a tensão e o tesão.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (6)
MG85: Já vi essa cena e foi gostoso de mais!
Responder↴ • uid:1d99qjmub77rtt: @h3991r: tesão
Responder↴ • uid:8cipdr1fzlEr1k: Muito bom, gostei ainda porque vc deixou em aberto a idade do lekizin. Sabemos o que uma mente pervertida pode criar kk
Responder↴ • uid:u1tzyb8juddGustavo: Que relato gostoso, deveria ter participado. Eu ja chupei um vizinho, muito bom!
Responder↴ • uid:1d80hpjg3c6aABS punheteiro: Conta mais pra mim bater uma punheta antes de dormir
• uid:g3iuwnvv2Com Tesão: conta mais sobe isso, falou com eles outro dia?
Responder↴ • uid:1d3uh8xdelip