Minha esposa do sonho 06
Eu estava achando que ela estava dormindo um sono profundo enquanto esfregava a minha rola na bundinha dela mas depois que eu gozei e fui limpar a bun
Na hora que ela me falou que podia deixar que ela limpava foi um desespero tão grande que eu quase caí de costa .
O meu mundo ficou escuro naquele momento eu não sabia oque dizer o desespero tomou conta de mim eu entrei em parafuso comecei desesperadamente pedir desculpas pra ela que só se limpava sem ao menos olha pra mim.
Eu achei que iria morrer ali naquele momento ela falou que iria no banheiro o meu desespero era tanto que eu estava totalmente perdido cem direção alguma cem rumo a única palavra que saía da minha boca era perdão e me desculpa eu no desespero fui com ela até o banheiro chegando lá eu quis entrar com ela no banheiro mais ela me pediu licença então eu figuei do lado de fora esperando ela saí.
Assim que ela saiu eu andando atrás dela pedindo desculpas falando que não sabia oque tinha feito que aquilo nunca mais iria acontecer denovo e ela não dizia nada eu estava tão desesperado porque eu queria que ela falasse alguma coisa para eu saber oque realmente podia fazer pra acabar com o meu desespero aquele coisa que estava acabando comigo por dentro um remorso uma dor cem explicação foi o momento mais desesperador de toda a minha vida eu nunca tinha sentido tanto medo igual eu senti aquele momento.
Bom ela deitou de volta e falou que queria dormir e era pra mim deixar ela dormir que ela estava com sono.
Meu Deus oque eu fiz porque eu fui fazer isso onde eu estava com a cabeça pra fazer uma coisa dessa.
Então eu me afastei e naquele momento sentei perto do sofá e figuei observando ela que se ajeitou de costas para me e ficou quieta ali deitada.
Me deu uma vontade tão grande de chorar e eu chorei eu me sentia culpado nojento uma pessoa sem noção sem moral alguma eu me sentia um lixo humano.
O remorso doía na alma nada me servia naquele momento.
Me passava tantas coisas na minha cabeça mais nada servia pra mim porque eu vi que tinha exagerado naquele momento.
Passei o resto da noite alí perto dela olhando ela era como se eu quisesse proteger ela de mim mesmo.
Assim que o dia ficou claro eu saía a procurar de alguma coisa para recompensar ela de alguma forma busquei pão doce comprei torta tudo que eu via comprava pra ela na minha cabeça eu iria levar ela para escolher oque quisesse a onde quisesse do jeito que ela quisesse só pra tampar oque eu tinha feito com ela eu achava que comprando alguma coisa pra ela iria tirar a minha culpa iria acabar com o meu remorso e iria me dar paz.
Quando ela acordou eu estava quase era carregado ela nos braços como forma de mostrar pra ela que eu realmente estava arrependido de tudo.
Ela levantou e chamou o irmão dela pra eles irem embora nesse momento foi uma dor tão grande que eu fui até ela e peguei ela e puxei ela até um canto e falei me perdoa por favor não faz isso comigo não me escuta por favor não me deixa assim não.
E ela só me olhava e só nada ela me falou que não iria falar nada pra ninguém não.
Eu não estava nem aí se ela falasse ou não naquele momento e poderia até morrer eu só não queria era ficar sem ela eu sabia que se ela fosse embora e eu nunca mais visse ela o meu mundo acabaria poderia me matar porque eu não iria querer viver sem ela.
Eu falei tudo isso pra ela chamei ela pra sentar e tomar café ela sempre evitava de olhar para mim aquilo era pior doque me batesse até a morte eu preferia morrer doque não vê ela me olhando nós olhos como ela estava fazendo antes.
O irmão dela sentou do lado dela eu comecei mudar de estratégia eu comecei a agradar o irmão dela que estava perdido no assunto ele ficava olhando pra mim e outra hora olhando pra ela sem saber oque estava acontecendo ele só perguntava pra ela oque foi e ela respondia nada vamos embora que eu tenho que arrumar a casa antes que a mamãe nós bate.
Então ela foi saído e o meu desespero só aumentando ainda mais eu fui entrando em Pânico querendo saber se ela iria voltar pra almoçar fazendo promessa que iria fazer no almoço tudo que ela mais o irmão dela gostava até que ela finalmente me falou que iria ver se voltava pra almoçar.
A única maneira que segura ela ali era amarrar ela caso ao contrário não avia outro jeito.
Ela saiu e tudo ao meu lado ficou vazio não encontrei nada ao meu redo era tudo solidão pura eu fui até onde ela estava dormindo peguei o travesseiro dela e comecei a chorar e pedir perdão pra ela sozinho eu cheirava onde ela dormia só pra sentir o cheiro dela era uma obsessão louca eu achei que era uma doença incurável aquilo eu comecei a tentar reagir mais uma coisa estranha me travava eu resolvi fazer alguma coisa para vê se distraía um pouco pra parar de pensar no que eu tinha feito e nela.
Bom foi o dia mais longo de toda a minha vida os minutos não passava nem ela e nem o irmão dela aparecia deu o horário do almoço e nada a tarde foi rompendo e nem sinal deles o meu coração a cada minuto ia ficando mais pequeno e apertado toda hora eu ia lá fora pra ver se via sinal deles e nada.
A noite chego eu estava todo acabado não via mais como concertar oque eu tinha feito até que eu escutei um barulho no portão eu senti um alívio naquele momento era como se eu estivesse tirando um peso enorme de cima de mim então eu corri pra abrir o portão quando eu vi o irmão dela então eu perguntei cadê ela ele me falou que ela estava vindo ali atrás mandei ele entrar e figuei no portão esperando ela aparecer.
Quando ela virou na esquina a minha emoção foi tão grande que eu quis até chorar.
Eu já achava ela linda de morrer mais agora ela estava tão linda como a eternidade,
Nunca imaginei que poderia ave alguém tão linda como ela no mundo o jeito dela vi andando meio correndo como se estivesse ficando pra trás então ela chegou perto de mim e me falou que estava com fome mandei ela entrar e não falei mais nada ela já foi entrando e indo pra cozinha então ela mesma já foi procurando algo pra comer aquilo enchia o meu coração de felicidade eu me sentia tão aliviado uma alegria que não tinha preço vê ela ali agindo como se nem lembrasse de nada.
Ela comeu e sempre puxando conversa comigo me contando que ela lavou a casa deles toda que ela não veio almoçar porque ela queria acabar mais cedo a casa dela poriso ela não veio almoçar.
Gente ela podia falar oque quisesse eu iria aceitar tudo que ela falasse só pra ela nunca mais saí daquele jeito de perto de mim.
Eles falaram que estava cansados eu mandei eles tomarem um banho pra melhorar eu cheguei oferecer a minha cama pra eles dormirem e eu iria dormir no sofá ainda falei que ela poderia trancar a porta pra ficar mais segura mais ela não aceitou ela falou que gostava de dormir no sofá era gostoso na minha cabeça na segunda feira eu iria sair para comprar uma cama de solteiro para cada um deles iria montar o outro quarto só pra eles irem deixar tudo bem arrumadinho para eles dois.
Eu ficava admirando ela ali com aquele jeito parecendo o inocente dela mais eu não sabia nem da metade doque ela era capaz do tamanho da inteligência dela como ela aprendeu rápido e muito cedo as coisas da vida e que ela além de tudo tinha um coração enorme já era capaz de ter sentimentos.
Ela era muito mais muito mais madura doque eu poderia imaginar.
Se avia uma verdadeira vítima ali era eu porque até jogar com a gente ela sabia muito bem ela tinha noção do certo e do errado ela era capaz de colocar a gente na mão dela assim do nada ela era demais.
Mais eu só fui descobrir isso quase três anos depois.
Depois do banho eles deitaram pra dormir eu figuei a distância dessa vez para não causar medo nela só observando ela e com uma felicidade que eu nunca tinha sentido em toda a minha vida agora eu estava quase morrendo era de satisfação de alegria.
Eu procurei um jeito de sentar alí para ficar olhando eles e com medo de estar e sonhando que eles não estavam ali então eu tinha medo de dormir e quando acordar eles não estiverem mais alí.
Enquanto isso eu não sabia mais aí entrou o tanto que ela era inteligente o tanto que ela sabia lidar com as coisas e com as próprias emoções dela.
Em silêncio ela também me observava alí deitada fazendo de conta que estava dormindo.
Eu acho que ela não estava dando conta de mim ver alí ela levantou com desculpa que iria no banheiro e eu corri pra cima dela pra saber se ela estava bem ou se era ela estava sentindo alguma coisa se ela estava precisando de algo eu parecia uma criança boba sem noção com as coisas mais foi essa bobeira que eu estava fazendo que estava me mantendo perto dela porque ela mesmo com que eu tinha feito com ela se sentia mais segura perto de mim.
De alguma forma ela se sentia protegida por mim mesmo depois de tudo.
Eu depois que ela voltou do banheiro me falou pra ir dormir eu para mostrar que era obediente só esperei ela deitar e fui para o meu quarto deitar.
Eu demorei a dormir era um sono leve qualquer barulho eu acordava pra ver oque era no dia seguinte eles levantaram e ele mandou o irmão dela ir buscar uma coisa dela lá na casa dela porque eu iria trabalhar e ela iria ficar lá em casa cuidando da casa pra mim eu saí pra trabalhar deixei eles lá em casa o dia não passava quando eu cheguei ela tinha arrumado a minha casa só não tinha lavado roupa porque ela não sabia usar a máquina ela até tentou fazer a comida gente era horrível eu figuei até com nojo de comer mais para agradar ela eu tive que come aquilo descia pela a boca travando tudo mais eu comi mesmo assim só pra agradar ela e deixar ela feliz
Eu era capaz de beber até veneno para agradar ela.
Eu dizia que estava uma delícia que ela estava de parabéns ela seria uma ótima dona de casa e ela se enchia toda falava que sabia fazer aquilo que ela sabia fazer outros pratos de comida eu sorria falava que depois ela iria fazer pra mim que eu queria provar gente oque a gente não e capaz de fazer para agradar uma mulher a gente e capaz de morrer por besteira só pra agradar uma mulher.
Bom depois de comer eu estava passando até mal com aquela comida eu estava até com nojo da comida dela.
Então estava passando mal.
Mais pra ela eu falava que estava passando mal porque eu tinha era comido muito que não era acostumado a comer daquele jeito então eu não estava bem .
E Ilário mais era a mais pura verdade.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
FJO: O homem só amadurecem relação a mulher depois de muitos tempo, e muitas dores
Responder↴ • uid:1dak092ghl