Minha enteada: Uma gordinha curiosa do interior, teve oque merecia (Parte 2)
Depois de todos os gatilhos que tive, que a minha esposa na verdade fez eu ter e a própria filha contados na Parte 1, eu não tive escolha.
Então subi pra cima sem dó, sem ser devagar, com raiva mesmo, coloquei na porta do cu, e sem dó e fui metendo, o calor subiu pelo meu corpo, nunca vi meu pau tão pulsante assim e duro.
Enquanto metia meu pau grosso naquele cuzinho novinho e gordinho, debruçado sobre ela que estava de bruços, segurando os ombros dessa porquinha putinha, vendo a respiração ofegante dela, mordendo o travesseiro, minha tesão só foi aumentando mais e mais. E comecei a dar estocadas fortes. Senti que ela já estava aceitando a situação, mesmo chorando, e pedindo para eu parar. Mas eu não dei ouvidos, pelo contrário, empurrei mais e mais forte, até o talo, e não aguentei, segurei meu pau grosso dentro daquele cuzinho novinho e gordo e gozei, era muita porra. Muita mesmo, tanta que precionava meu pau pra fora.
Quando tirei meu pau, todo lambuzado e todo sujo de cocô, o cuzinho dela estava gigante, todo arrombado.
Então sai de cima dela e disse:
- Vá tomar um banho sua vadiazinha, e lava bem esse cu, eu sei que era isso que queria. Já sabe né se contar para alguém, aquele Nokia que tu quer, tu não vai ter. Tu sabe, se sua mãe descobrir, ela te quebra a pau.
Então ela bem quentinha foi para o banho, o leite escorrendo do cuzão arrombado dela, fazendo barulho. Na volta vi ela indo direto para o quarto.
Tomei banho e meu pau já começou a inchar novamente, queria muito comer a bucetinha dela, mas o medo de engravida-la, me deixava sem saber oque fazer. Porém quando sai do banho pelado e com o pau duro praticamente de novo e vi o choro dela no quarto, não aguentei. Entrei no quarto dela, liguei a luz e perguntei:
- Por que tá chorando merda? Responde!
Ela:
- Minha mãe vai descobrir e vai me bater!
Eu:
- Haaaa, pensei que estava doendo seu rabo, não está doendo seu cuzinho?
Ela:
- Não!
Eu:
- Hummmm, era isso que tu queria né, diz a verdade! Responde?
Ela:
- Não!
Eu não aguentava a tesão. Fui pra frente dela, o pau latejando de novo, pedi pra ela ficar de joelhos em frente a cama, ela não quis. Peguei ela pelos dois braços e fiz ela se ajoelhar à força.
- Abre a boca vagabunda vamos! Abre!
Ela não queria, então disse:
- Não quer? Não quer? Sério isso, porquinha? Sua mãe vai saber!
Com medo que contasse para sua mãe, ela abriu, fiz ela chupar uns 10 minutos, ensinado ela.
- Vai vadia, é igual picolé, igual geladinho, chupa, se meder ou arranjar vai apanhar!
Meu pau, por ser muito grosso, mal cabia a cabeça naquela boquinha.
Eu não tive escolhas, levantei ela, e fui levando ela para trás, ela sentou na cama e empurrei ela para deitar, baixei novamente seu calção, ela estava dessa vez sem calcinha. E cai de boca naquela bucetinha rosa. Ela mandando eu parar, mas eu sempre a lembrava do celular e da mãe dela.
Após chupar e sugar por vários minutos aquela rachadinha novinha, virgem e aquele clitóris pequeno, senti algo diferente, ela não aguentou, gozou como doida, acredito que foi sua primeira vez. Com sua bucetinha ensopada, pingando o seu próprio tesão, nesse momento esqueci a questão do risco de ela engravidar.
Coloquei os pés dela no meu peito e disse pra ela:
- Não adianta chegou a hora de você virar, minha mulher. Você quer?
Para minha surpresa ela disse:
Quero tio, faz tempo!
Aquilo me suou como um jazz nos meus ouvidos.
- Safada, vadia, ficava escutando eu comendo sua mãe atrás da porta né?
Ela:
- Só as vezes tio. Mas é errado isso tio!
Ela falou isso enquanto dava pinceladas com meu pau na sua buceta gorda.
Eu disse:
Errado nada! Sua mãe nem gosta de ti!
E nisso fui metendo lentamente, sua bucetinha foi se abrindo e meu pau entrando. Ela suspirava e gemia alto, igualzinho a mãe dela.
Quando senti sua buceta encharcada e meu pau deslizando suavemente já. Comecei a bombar mais forte e sem parar. Como era a minha segunda vez em um intervalo de 20 minutos, eu consegui segurar mais.
Fiquei bombeando ela no vai e vem sem parar, cada vez mais forte. Vi o sangue clarinho da virgindade no meu pau, é isso me encheu de tesão mais ainda.
Foi aí que meti pra valer, afinal ela já era minha mulherzinha agora. Ela gemia muito forte, e de repente ela soltou um gemido alto, sua barriguinha grande começou a tremer toda. O corpo daquela vaquinha gorda começou a tremer todo. Sim, ela estava gozando novamente, e dessa vez com muita tesão.
Pedi pra ela ficar de 4, ela ficou meu assim, mas virou. E quando virou, eu surtei, aquela bunda, realmente era enorme, muito grande, clarinha, reguinho rosado, cuzinho bem vermelhinho. Seu cu ainda estava arregaçado, foi só colar um cuspe no cuzinho que meu polegar da mão esquerda entrou todo.
Comecei a meter em sua bucetinha de 4. E ali nas estocadas fortes, apalpando e agarrando sua anca com a mão direita e abrindo seu cuzinho novamente com o polegar esquerdo.
Quando senti que não ia aguentar mais, e ela começou a tremer também, foi então que tirei meu pau da sua inchada bucetinha já e meti direto em seu cuzinho arregaçadinho, gozei rios de leite, vários esguichos, e a putinha novinha gozou pela terceira vez com meu pau atolado em seu cuzão arregaçadinho.
Depois disso, mandei ela para banho novamente, e tive que limpar a bagunça, inclusive tirar o lençol para lavar, pois tinha gotas de sangue, sim ela era virgem como expliquei acima. Mas já tinha tudo planejado na minha mente, quando minha esposa chegar às 8 da manhã, diria que a Brenda virou suco na cama e lavei o lençol.
Quando a Brenda saiu do banho, avisei ela:
- Segredo viu, tu não vai te arrepender, hoje é sábado, mas segunda vou te dar teu primeiro celular. Quero tu bem boazinha comigo, se sua mãe perguntar algo, tu dormiu a noite toda tá? Entendeu sua vadia?
- Sim tio, eu entendi!
Fomos dormir, as 10 para as 8 da manhã minha esposa chegou. Eu já tinha planejado um assunto com ela, pois queria muito encher aquela bucetinha da minha enteada de porra, mas para isso teria que convencer minha esposa a fazer algo. E no meio dessa conversa que tive com ela à tarde quando ela acordou. Eu fiquei muito surpreso, e vocês também irão ficar.....
Continua Parte 3.....
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)