#Coroa #Incesto #Teen #Voyeur

Comi a minha bela, gostosa e tesuda irmã, por três dias consecutivos!

1.4k palavras | 1 | 4.06 | 👁️
O Construtor

A primeira vez que comi a minha irmã Eurídice, ela tinha 14 aninhos e eu, tinha 16 anos. Até mesmo a nossa amada mãe, sabia que eu e ela nos pegamos. Eu lembro que eu besuntava bem seu cuzinho com vaselina e passava na cabeça do meu pau e metia muito nela e depois chupava a sua bocetinha, até fazê-la gozar gostosamente. Isso demorou até os seus 22 anos de idade, quando ela se casou, eu nunca tinha metido na sua boceta, porquê eu tinha medo de engravidá-la! Depois disso, andamos nos pegando outras vezes, mas, sem nunca meter na sua boceta, também para não engravidá-la! Mas, como o tempo é o senhor da razão, não faz muito, eu e ela nos encontramos na casa da nossa mãe, hoje com setenta e quatro anos, enquanto eu tenho 58 anos de idade, 1.78 de altura, 82 kg, moreno claro, cabelos grisalhos e um dote de 22 centímetros, por doze centímetros de grossura. A Eurídice, minha irmã mais nova, tem 56 anos de idade, 1.72 de altura, 68 kg, loira, uma mulher ainda muito gostosa, bonita e fode muito, mãe de duas lindas filhas que eu ainda quero pegar.

Foi então, que decidi visitar a minha mãe em Santos-SP, e lá ao chegar por volta ds dez horas da noite, ao chegar e estacionar meu carro na garagem, descer entrar na casa, fui direto no quarto da mamãe e ela já dormia em razão dos remédios que toma e ao ir para o quarto que ocupo quando vou lá, quem vejo deitada? Ninguém menos do que a minha ainda gostosa irmã, cochilando, só vestida de blusinha e calcinha bege como na primeira foto abaixo. Não resisti, me aproximei, alisei suas coxas e bunda, ela se mexeu, apertei sua bunda, ela deu um gemido e falou; “Mano, não pare, continue, tá gostoso!” Abri bem suas nádegas, sua bunda, afastei a tira da calcinha e lambi o reguinho da sua bunda e seu cu, que delicia! Ela me segurou pelos cabelos, virou o rosto para traz e falou: “Que delícia mano de linguada no meu cuzinho, 34 anos depois! Lambe o cu da sua maninha, lambe gostoso, isso, abre ele enfia essa língua gostosa!” Ela me falou que o seu segundo marido, como o primeiro, não lambia e não metia no seu cu e que ela queria o seu cu completamente arrombado por mim, seu mano.

Tirei sua calcinha, tirei sua blusa, lambi e chupei seus seios, ela gritava de tesão, desci pelo seu corpo com a minha língua, lambi muito suas virilhas, ela gritava e berrava de tesão igual puta safada, e ao chegar na sua boceta eu a abocanhei por inteira, que delicia de boceta bem molhada, escorria! Chupei muito a sua deliciosa boceta, boceta de irmã de 56 anos de idade, boceta de puta enrustida. Eu prendia seus lábios vaginais e o seu grelo com os meus lábios e os esticava, arrancando gritos e berros de uma mulher que se entregava como uma vadia para o seu próprio irmão, ela me pedia chorando, gaguejando, se tremendo, que judiasse dela porque estava verdadeiramente delicioso. Espremi bastante KY na entrada do seu cu e fui enfiando um, dois, três, quatro, cinco dedos, a mão direita inteira em forma de concha, e sem deixar de finstála com a minha mão direita inteira no seu cu, com ela quase desmaiando de tesão e prazer, com as minhas chupadas no seu grelo e nos seus lábios vaginais, ela gozou muito a ponto de em seguida, gritando e gemendo muito, como estivesse sendo torturada mijar gostoso na minha cara e no meu peito peludo, foi demais!

Com o seu cu completamente arrombado e esburacado, passei a meter o pau no seu rabo com ela deitada de costas, com as pernas abertas, na beirada da cama, que delicia! Eu metia, ela gritava eu dei um tapa na sua cara, ela amou, não pensei duas vezes e continuei metendo e barendo no seu rosto, a minha irmã urrava de tesão, falando que a sua tara era a de um dia poder apanhar na cara igual uma verdadeira vagabunda de rua! Foi então que ela me pediu para me visitar em São Sebastião-SP, para foder com os meus pedreiros, eletricistas, encanadores e pintores, eu perguntei se ela queria isso mesmo e ela me garantiu que sim! Eu prometi atender seus desejos, afinal, era essa a sua tara e bombando meu cacete em seu arrombado cu eu gozei muito e mijei no fundo do seu reto com ela mijando também e dessa forma, eu e a minha irmã Eurídice, passamos fodendo por três inesquecíveis dias na casa da nossa amada mãe. Fodíamos a qualquer hora do dia ou da noite, até a Joana, funcionária da mamãe, nos via fodendo muito pela casa inteira e quando o marido da minha irmã ligava e estávamos fodendo, ela falava que estava ocupada, dando banho na nossa mãe! Fiz da minha deliciosa irmã, uma tesuda puta nos seus 56 anos de idade! O sonho dela é ser estuprada por três negros mal encarados com barba por fazer, suados, sujos, em um matagal!

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Mauro: Começou bem mas viajou na maionese depois

    Responder↴ • uid:1e4f46wj5lc0