Minha Sogra, minha Amante
Eu e minha Sogra viramos bons Amantes...
Depois de me tornar leitor aqui do site tomei coragem e quero compartilhar algumas experiências que vivi.
Meu nome é Diego, tenho 42 anos, 1,75 de altura, 90kg.
Tinha 16 anos quando comecei a namorar com Lara, que tinha 14 anos, baixinha, gordinha, branquinha, com bunda e seios fartos.
Sua Mãe era a Dª Cris, 40 anos, uma versão ainda mais gostosa da Filha, Baixinha, Gordinha, Rabuda, Peituda, linda que mulher GOSTOSA, era a sensação quando passava na rua no condomínio, eu mesmo antes de namorar com a Lara já tinha tocado MUITAS punhetas pra ela.
Ela é daquele tipo que é GOSTOSA e sabe que é, gosta de chamar atenção, adorava se exibir pros machos na rua, uma SAFADA, estava sempre com um shortinho enfiado naquele RABÃO gostoso mostrando as popas, mesmo na rua, em casa por muitas vezes vi aquela lapa de BUCETA enorme saindo pela beirada do short com ela sentada fosse no chão ou no sofá toda arreganhada.
Eu tinha um TESÃO enorme nela, foram muitas as vezes que entrava no banheiro logo que ela saía do banho pra tocar punheta cheirando a calcinha dela, fazia questão de deixar a calcinha dela cheia de porra pra ela saber que eu passei por ali.
Ela sabia a fome que eu tinha nela, desde sempre deixava claro nos meus olhares o quanto eu desejava ela e ela gostava de ser desejada, mas eu não tinha coragem de chegar nela.
Eu dava vários olhares maldosos, sarrava sempre que tinha uma oportunidade, deixava uma mão boba esbarrar naquele rabo, minha maior ousadia foi uma vez dormindo no chão do quarto dela, ao lado da cama dela por causa do ar-condicionado, jogar minha por cima dos peitos dela, cheguei a dar uma alisada, ela percebeu e tirou devagarinho logo em seguida.
Eu precisava de uma oportunidade, uma só pra dar o bote certeiro e eis que ela surgiu.
Dª Cris e seu Marido brigavam muito e ela sempre ficava chorando depois das brigas, numa dessas, próximo ao fim de ano, acabou ficando só eu e ela em casa, Sr Nelson arrastou a Lara pro mercado com ele e ficamos eu Dª Cris arrumando a casa e preparando o almoço.
Depois que eles saíram, ela sentou no sofá e desabou em lágrimas, num estalo percebi que aquela era a oportunidade que eu tanto queria.
Ela como sempre estava com um shortinho minúsculo desses de pijama de Lycra enfiado no rabo que fazia conjunto com uma blusinha que mal tapava os peitos, deixando aqueles bicos enormes e auréola pretinhos marcando.
Me abaixei na sua frente, tipo no meio das suas pernas, apoiei minhas mãos nas suas coxas, quando senti suas coxas em minhas mãos, meu pau já ficou meia bomba, estava com short tipo de futebol, sem cueca, pois tinha acabado de acordar.
Com bastante carinho fui subindo minhas mãos pelos seus braços, tipo fazendo carinho, até levantar o rosto dela e começar a enxugar suas lágrimas, fui enxugando e fazendo carinho no rosto, aqui o pau já estava latejando, pulsando, mais duro do que pedra, olhei bem nos seus olhos e disse:
_ Uma Mulher tão linda como Vc não merece estar chorando assim.
_ Poxa meu filho, Vc é sempre tão carinhoso e eu estou tão carente.
_ Não seja por isso.
Fiquei em pé segurando as mãos dela e meu pau duro igual um mastro quase batendo na cara dela.
Fiz ela levantar e dei uma abraço bem apertado nela, meu pau duro forçava ela pra trás, minhas mãos passeavam, alisavam suas costas e puxava ela contra mim, ela retribuia o abraço e dava pra ver ela toda arrepiada.
Eu só pensava em comer ela, não sabia quando teria outra oportunidade e num ímpeto, afastei sua cabeça do meu peito, segurei seu rosto deixando claro que iria beijá-la e ela prontamente retribuiu, que boca boa, que beijo gostoso, não era preciso falar mais nada, meu desejo de comer aquela puta safada estava se realizando.
Puxei sua blusa pra cima e comecei a mamar com força aquelas tetas enormes, ela gemia gostoso e sua mão apertava forte meu pau já com a mão por dentro do meu short. Me ajoelhei pra tirar o short dela e fiquei de cara com aquela buceta enorme, carnuda, botei um pé dela no sofá e caí de boca, que delícia, estava encharcada a puta safada, chupei bastante, bebi aquele caldo delicioso.
Ela sentou no sofá, permaneci em pé, ela tirou meu short e retribuiu a mamada com vontade, que boca gostosa, sugou meu pau igual um bezerro faminto, confesso que por muito pouco eu não enchi a boca dela de porra, ela percebeu me puxou fazendo eu sentar no sofá, levantou e veio por cima, meu pau todo babado não teve nenhuma dificuldade pra entrar todo naquela buceta enorme e molhada, que buceta gostosa, grande, carnuda, quente, molhada, apertada, ela sabia o que estava fazendo e fazia gostoso.
Enquanto ela quicava gostoso na minha rola eu apertava e dava tapas naquele rabo enorme, apertava e sugava aquelas tetas como se fosse arranca-las, os gemidos já tinham virado sussurros altos, quase gritinhos.
Depois de uns bons minutos joguei ela no sofá e foi a minha vez de ir por cima, atolei meu pau fundo naquela buceta e comecei a socar forte, nossas bocas se enguliam, nossas línguas pareciam dar nó de tão enroladas, o cheiro de suor e sexo tomavam conta do lugar.
Mais alguns minutos ali naquela meteção e ela pediu pra eu comer ela de 4, o que prontamente atendi, ela apoiou as mãos nas costas do sofá e empinou aquele rabo enorme pra mim, antes de meter caí de boca naquela buceta enorme toda aberta, rosinha, melada, sem perder tempo aproveitei e chupei aquele cuzinho gostoso, ela gemia, dava gritinhos, se tremia e pedia me come.
Apontei meu pau e empurrei tudo de uma vez, tirava tudo devagar e empurrava com força de novo, fiquei assim dando estocadas nela e em cada uma ela soltava um urro, comecei socar e dar tapas naquele rabo, eu empurrava com força e ela devolvia jogando a bunda pra trásq, fui acelerando as socadas, apertando e puxando forte pelo quadril dela, ela se empinava cada vez mais.
Aquela cena, aquele, cheiro, aquele tesão, aquela buceta gostosa, aquela mulher tesuda, eu já não tinha mais como segurar e anunciei que ia gozar, ela se empinou mais ainda e pediu pra eu gozar dentro, eu prontamente atendi e gozei como nunca havia gozado antes, era muita porra, na verdade gozamos, minhas pernas fraquejaram e eu caí por cima dela que se tremia, os dois ofegantes, suados e toda aquela porra e o mel da buceta dela escorrendo pelo sofá.
Ficamos alguns minutos ali nocauteados, grudados com os corpos suados, fomos recobrando as forças, nos recompondo, nos vestimos e em pé trocamos mais um beijo, bem tranquilo, demorado, ali abraçados e no fim ela sorriu e me disse.
_ Somos 2 loucos, mas obrigado por me fazer sorrir novamente, me fazer me sentir MULHER. Esse vai ser nosso segredinho.
_ Somos loucos sim, mas quem não é? Disponha minha Sogra.
Nos voltamos pras nossas tarefas e uns 40 min depois Lara e Sr Nelson chegaram do mercado com a casa quase toda arrumada e o almoço encaminhado.
Eis que Lara pergunta pra minha Sogra:
_ Mãe, porque o sofá tá molhado e sem o forro?
_ Pergunta pro bonito do seu namorado!
_ Arregalei o olho maior que a cara...
_ Ele derramou leite e eu tirei pra lavar, tá na máquina.
Respirei aliviado e caímos os 3 na risada.
Depois desse dia eu e Dª Cris passamos a nos pegar em qualquer oportunidade que surgisse.
Se gostarem desse relato, conto como foi quando comi o cú da Sogrinha pela 1ª vez.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (8)
Rodrigo: Sou louco pra foder minha sogra, sem camisinha encher a buceta dela de porra. Meu sonho.
Responder↴ • uid:on91e32t09Contador Carioca: Investe, vai que ela tbm quer.
• uid:2ql48xyzjLobo solitário: Isso q é conto vou até bater uma
Responder↴ • uid:830xmr1kv4Contador Carioca: Vlw em breve vou postar outros relatos com ela.
• uid:2ql48xyzjGabizinha: Que delícia de conto!! Amo homem que gosta de mulher de verdade T Gabyrskk
Responder↴ • uid:g61ztr4zkContador Carioca: Vlw Gabizinha. Sempre gostei de MULHERES de verdade, de MULHERES mais Velhas, Experientes. Vms trocar uma ideia...
• uid:2ql48xyzjMatheus: Gostei do seu relato . Também já tive um caso com a minha sogra , ela gostava mais de sexo do que a própria filha . Depois de um tempo ela já me tratava com se fosse marido dela . Só que depois de um tempo ela me disse que queria algo mais sério comigo e mandou eu escolher entre ela e a filha dela , só depois de uma longa conversa que tivemos , as coisas voltaram ao normal . Só que as nossas aventuras acabaram .
Responder↴ • uid:1ckvyedm3bkyContador Carioca: Então Matheus, esse foi o início de um "relacionamento" que durou até depois do meu término com a filha dela, só paramos de nos pegar quando precisei sair do Rio a trabalho, mas até hoje, ela com mais de 60 ainda tenho tesão nela
• uid:2ql48xyzj