#Incesto #Teen

Fodi minha prima na viagem de carro

1.2k palavras | 4 | 4.70 | 👁️
Ali Nicotina

Gozei dentro da minha prima numa viagem de carro durante a noite.

Minha prima sempre foi safada. Ela gostava de ficar deitada em cima de mim enquanto eu jogava videogame, e quando eu tava no computador ela sempre sentava no meu colo pra jogar joguinhos do FRIV, mesmo sentindo a minha rola dura. Minha primeira experiência com ela foi quando estávamos sozinhos em casa e ela estava deitada em cima de mim enquanto eu mexia no celular. Meu pau estava bem duro como sempre, mas ela já estava acostumada, mas dessa vez ela tomou atitude.

Ela começou a se mover, indo pra cima e pra baixo com o corpo. No começo achei que ela estava tentando ficar numa posição mais confortável, mas ela não parava de se mover, então notei que ela tava sarrando no meu pau. Larguei o celular, abracei ela e comecei a me mover também. Ela não estava olhando pra mim, ela tava com o rosto enfiado no meu peito enquanto se movia, até que coloquei ela do lado, de barriga pra cima e perguntei.

— Quer brincar de algo diferente?

Ela não falou nada, apenas fez que sim com a cabeça. Comecei a passar as mãos nas coxas dela e fui subindo até chegar no shorts dela, e comecei a esfregar a bucetinha dela.

— Posso continuar?

Novamente ela fez que sim com a cabeça. Coloquei minha mão dentro do shorts dela, e comecei a passar a mão por cima da calcinha dela, e depois, coloquei minha mão dentro, sua buceta era macia, e fiquei acariciando ela até meu pau ficar completamente duro. Abaixei os shorts dela, coloquei ela de lado, de frente pra mim, tirei meu pau pra fora e coloquei no meio das pernas dela. Não precisei fazer nada, ela começou a se mexer sozinha até eu gozar, depois disso, fiquei acariciando ela até ela dormir e vesti ela antes dos meus pais chegarem.

A gente continuou nisso por uns meses, mas depois ela perdeu interesse. Algum tempo depois, numa viagem longa e noturna de carro para visitar alguns parentes que moravam em outro estado, estávamos eu e ela no banco de trás. Estava frio, então estávamos dividindo uma coberta, até que colocou uma almofada no banco, se deitou e colocou as pernas em cima de mim. Achei que ela queria dormir, mas isso me deixou cheio de tesão. Comecei a acariciar a panturrilha dela por debaixo da coberta como eu costumava acariciar sua bucetinha.

Ela começou a levantar um pouco a perna, e minha mão foi descendo até chegar na coxa dela. Achei que ela estava dormindo e fiquei com medo dela acordar e achar estranho, já que não fazíamos isso há bastante tempo, então só fiquei com a mão apoiada ali e relaxei. Mas aí, senti a mão dela sutilmente pegando na minha e levando até seu shorts, e então entendi que ela realmente queria. Como a posição estava difícil, consegui colocar apenas o polegar dentro do shorts dela e comecei a acariciar o clítoris dela, que já estava todo melado. Enquanto fazia isso, fingia estar dormindo, e meus tios conversavam enquanto ouviam música no banco da frente. Até que minha tia olhou para trás e falou bem alto.

— Vamos parar no posto pra pegar algo pra comer e usar o banheiro. Vamos lá?

Me assustei e tirei a mão de dentro do shorts dela. Ela continuava com os olhos fechados. A mãe dela tentou acordar ela e ela não reagiu.

— Sempre que a gente anda de carro essa menina apaga. Você pode ficar cuidando dela aqui? Se quiser algo pra comer eu trago pra você.

— Não preciso de nada não, eu fico aqui com ela, precisava usar o banheiro, mas consigo aguentar até a gente chegar.

Ela pediu pra eu trancar as portas e falou que demoraria um pouco. Quando eu vi que ela estava longe o suficiente falei para a minha prima:

— Eles já foram, quer brincar?

Ela se sentou e perguntou o que eu quero fazer.

Pedi pra ela tirar a roupa de baixo e deixar ela vestida em apenas uma perna, pra ela conseguir se vestir rápido quando eles voltassem. Como o vidro era fumê e estava escuro, não me preocupei muito. Abaixei minhas calças e pedi pra ela me tocar um pouco por baixo da coberta, mas ela perguntou: “posso chupar?”

Estranhei, porque das vezes que tentei fazer ela mamar ela negou, mas respondi que sim. Ela tirou a coberta de cima e começou a me mamar, girando a língua em volta da cabeça do meu pau. Com certeza não era a primeira vez que ela fazia isso. Aí ela engoliu, e eu precisei tirar a cabeça dela porque eu tava prestes a gozar.

— Aonde você aprendeu isso?

Ela me ignorou. E subiu em cima de mim e começou a roçar a bucetinha dela, que agora já tinha alguns pelinhos no meu pau, enquanto eu observava a janela para ver se alguém aparecia.

“Quer colocar dentro?”

Nem respondi e ela já começou a tentar encaixar meu pau na buceta dela, segurei o quadril dela, impedindo e falei:

— Tem certeza que você quer fazer isso?

Ela puxou minhas mãos com força e sentou de uma vez, o que fez ela gemer alto. Me assustei e comecei a olhar em todas as direções pra ver se alguém tinha ouvido ou estava perto, porque os vidros não estavam totalmente fechados. Ela começou a rebolar, e depois a subir e descer.

Percebi que ia gozar, mas estava tão gostoso que só avisei, esperando que ela saísse de cima, mas ela não saiu. E eu gozei dentro, demorei um pouco pra perceber a merda que tinha feito e empurrei ela pro lado.

— Você tá maluca? E se você engravidar? Você já passou da puberdade, sabia?

“Eu tomo remédio, uma amiga me deu”, ela falou enquanto deixava as pernas abertas. Minha porra começou a escorrer e peguei a coberta desesperadamente pra limpar, e quando olhei pro lado, meus tios estavam vindo.

— Se veste agora, coloca a coberta e continua fingindo que estava dormindo.

Ela obedeceu, subi minhas calças, peguei o celular e fingi estar checando algo quando meus tios entraram. Meu tio comentou:

“Que cheiro de xixi, tá tudo bem aí atrás?”

Falei que não estava sentindo nada, e ele ignorou e seguimos viagem. Quando chegamos na casa da minha tia, por volta das duas da madrugada, estávamos separando onde cada um dormiria, eu iria dormir na sala, no sofá, meus tios no quarto de visita, e minha prima num colchão, também na sala e próximo à TV. Meus tios deram boa noite, as luzes se apagaram, e eu ouvi ela se levantando e os pés descalços vindo na minha direção.

Mas Isso vou deixar para a parte 2, pois já está muito longo.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (4)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Aline: Nossaaa continua por favor rsrs

    Responder↴ • uid:y26kj0khz6u
  • Bruna: Ótimo conto a tempos não via um assim natural amei parte 2 urgente

    Responder↴ • uid:1dulepcfucvy
  • Sr safadão: Cadê a parte dois

    Responder↴ • uid:1dxjm5j05l9o
  • Solteiro: Bom conto continua

    Responder↴ • uid:8ef56rn209