Relato de uma adolescente
História real de uma adolescente e seu padrasto
Desde pequena já sentia um certo foguinho na bocetinha quando estava perto de algum macho fosse familiar ou não. Não poderei contar o quanto era levada devido a restrição de idade do site mas hoje aos 14 anos estou me relacionando as escondidas com meu padrasto. Sempre tive o desejo que meu pai fosse meu primeiro homem e tirasse minha virgindade mas com ele não rolou pois meu pai sempre foi o tipo putão de várias mulheres o que ocasionou a separação com minha mãe. Me insinuei pra ele mas levei um bela de uma surra pois ele disse que não estava criando filha pra ser puta coisa que desde que me entendo por gente já sou.
Me chamo Alana e tenho 14 anos recém completados. Não sou muito desenvolvida de corpo como as garotas da minha idade. Sou baixinha, ruiva com algumas sardas no rosto, com aparência ainda de criança. O pessoal da fica tirando sarro da minha cara por causa desse detalhe e acho isso um saco. Dizem que estou na sala errada e que meu lugar é no primário. Por conta disso nunca tive namorado até a chegada do Fábio na minha vida.
Fabio é o namorado da minha mãe e os dois passaram a morar juntos recentemente. Ele tem uma boa condição financeira e estamos morando em em seu apartamento. A princípio meu pai não gostou muito da idéia e fiquei morando um tempo com ele mas depois acabou aceitando pois ficava maior parte do tempo sozinha em casa enquanto ele raparigava com suas putas.
Fábio é um negão, alto, forte, musculoso, e é dono de uma rede de academias aqui na cidade.
Quando o vi foi paixão a primeira vista e ele sempre me abraça ou me carrega. Uma das primeiras vezes que isso aconteceu fiquei com a calcinha toda melada. Ele me carregou no playground do prédio e me levou no braços até o apartamento. Pensei até que fosse rolar alguma coisa pois minha mãe disse que demoraria a chegar do trabalho naquele dia. Ao me colocar no chão meio que esbarrei no seu membro que embora não tivesse duro é bastante volumoso. Uma das primeiras coisas que notei quando minha mãe me apresentou como seu novo namorado foi justamente o volume nas suas calças de academia. Ficava pensando que se mole já tava daquele jeito imaginava como não seria duro.
Nesse dia em específico até me insinuei pra ele. Ele tava largadão no sofá olhando alguma coisa no celular e me joguei em cima dele para abraçá-lo. Ele correspondeu ao abraço mas não aconteceu nada demais. Apenas alisou minhas costas o que me arrancou suspiros e me arrepiou toda. Minha boceta tava pegando fogo de quente. Tentei me ajeitar de forma que a ela ficasse bem em cima daquela jeba e até consegui mas ele cortou meu barato dizendo já chega de tanto abraço e que ele teria que tomar banho pra sair.
A minha sorte nesse dia é que a fechadura da porta do banheiro estava com defeito e foi tirada pra trocar. A porta ficava com uma pequena parte aberta que dava pra ver todo banheiro e fui espiar.
Quando ele saiu do quarto quase desmaio de tesão. A minha boceta se contraiu toda e me segurei pra não gemer. Ele saiu enrolado numa toalha e o pau parecia ainda maior. Estava meio que pro lado mas dava pra ver bem o volume na toalha. Ele parou bem na minha frente no sofá e perguntou com um risinho o que é que eu estava olhando. Respondi gaguejando que não era nada não mas meu olhar me entregava pois estava fixo naquele volume. Eu não conseguia parar de olhar. Parecia que estava hipnotizada. Ele deu uma apalpada por cima da toalha e foi pro banheiro.
Coloquei o dedo dentro da calcinha e minha boceta estava muito melada. Pensei em ficar nua e tocar uma siririca ali mesmo pra quem sabe quando ele saísse do banheiro me comesse ali mesmo. Achei melhor não pois queria ver o que rolava nos próximos dias pois estava disposta a conquistá-lo. Lembrei que ele costumava demorar muito no banho e fui espiar e mais uma vez tive que me conter em não gemer pois Fábio estava ensaboando e punhetando seu imenso pau. Não sei dizer ao certo em centímetros o tamanho mas com certeza é bem maior que 20.
O pau dele tava muito duro. Fiquei fantasiando se teria sido porque estávamos abraçados. O fato é que tive um orgasmo sem nem tocar na boceta. Ele apertava a cabeçona, o punho, de vez em quando fazia movimentos, e por fim vi fortes jatadas saindo daquele imenso pauzão preto. Depois ele começou a se enxaguar e fui pro meu quarto.
Ele bateu na porta e disse que ia sair e me abraçou.
Sou nova nesse site e essa é a primeira parte do meu relato. A depender do feedback de vocês voltarei pra contar mais pois aconteceram muitas outras coisas e Fábio acabou não resistindo tirou minha virgindade e hoje somos amantes.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (10)
Carreteiro 40tão: Hummmmmmm 😋🤤😈😈😈 Que delícia Ansioso pelos próximos relatos Bjosss
Responder↴ • uid:7xbz1xsi8jJonas: História falsa , tá na cara
Responder↴ • uid:1daiaxsphmCarioca: Pqpppp cara de sorte!!!!
Responder↴ • uid:1ek6d133qz5yLauraninfeta: Banho deitamos e dormimos como se fossemos namorados acordamos no sábado cedo por volta das 8 transamos gostoso e dessa vez ele gozou dentro da minha xotinha foi maravilhoso ainda bem que não estava no meu período kkkkkk, tomamos banho , tomamos café e fomos pro nosso sítio passar o fds prolongado lá combinamos que toda vez que fossemos só nos 2 sem mãe ficaríamos nus já que não tinha outro sítio próximo assim que chegamos tomei banho e lavei bem meu cuzinho mesmo ainda um pouco dolorido ele comeu sem camisinha amei sentir o leite dele jorrando dentro
Responder↴ • uid:8ef56rn209Lauraninfeta: Eu também transou com meu padrasto as escondidas de minha mãe já dei pra ele e pra alguns amigos dele e também trouxe amiguinhas pra ele comer algumas até eram virgens . Minha mãe não dá o cu diz ser nojento e foi por essa razão que passei a transar com ele , ele ama comer um cuzinho além dele me respeitar mesmo sabendo que eu já não era virgem desde os 10 anos jamais se aproveitou disso só com 14 que começamos a nos relacionar quando minha mãe viajou pra fazer compras pro lojão em que ela e ele são sócios lojão de roupas infantis, femininas e acessórios. Eu tinha escutado uma conversa dela com ele numa noite em que ele queria comer o cuzinho dela e ela disse não por achar nojento e a atitude que ele teve me ajudou a decidir dar pra ele , se fosse outro qualquer viria com chantagem e ameaça de separação mas Naldo não falou tudo bem amor não toco mais nesse assunto. Minha mãe viajou na sexta pela manhã e voltaria só na terça . Sempre voltava da escola e almoçava sozinha ficava sozinha até às 18 quando ele e mãe voltavam.pra casa . Mas nessa quinta a noite ele disse que viria almoçar pois levaria o carro no mecânico depois de deixar mãe no aeroporto. Ele e ela almoçavam perto da loja.. Veio almoçou e logo saiu decidi que a noite daria meu cuzinho pra ele até então virgem já sabia como era de conversa com amigas que já tinham feito , ele chegou mais cedo as 17 já estava em casa e como 2 feira era feriado não abriria a loja e já tinha dito a gerente que não iria no sábado não fiquei de rodeios jantamos as 19 e iríamos dormir às 22 foi quando falei que tinha escutado a conversa dele com mãe e falei se você quiser dou meu cuzinho pra você e pra mostrar que não era mentira tirei minha roupa na frente dele . Lógico que ele não ficou com pensou 2 x kkkkk e primeiro meteu gostoso na minha xota que estava babando e depois me virou de bruços passou gel e comigo.abrindo minha bundinha meteu doeu um pouco mas adorei sentir o kct dele dentro bombou devagarinho, depois que tomamos
Responder↴ • uid:8ef56rn209Carioca Safado: Introdução boa, realmente é muito bom e gostoso ter uma enteada que se entrega totalmente, conte antes como foi suas primeiras descobertas prazerosas e vai assim criando sua série que contando pra nós vamos nos deliciarmos com vc contando tudinho, bjs bb
Responder↴ • uid:1e1w9u2b5lmrDomLobo75: Delícia de enteada putinha. Adoro dar um copinho.
Responder↴ • uid:1v7e0gqkKlaus Black: Conto gostoso
Responder↴ • uid:3vi2pfrpd99Cinquentão RJ: Pode continuar, mas, sugiro que comece pelo início. Fale primeiro de vc, suas sensações e vontades, suas fantasias, depois, seus primeiros contatos e experiência com terceiros.....e por aí vai. Nesse conto, NOTA 2.
Responder↴ • uid:w71qy2d1Anonimo: Continua
Responder↴ • uid:3yny8ueq8ri