Vou Te Engravidar
"Eu vou te deixar grávida." Ele disse enquanto afundava em minha boceta novamente.
Earl era casado e morava em outra cidade - nos conhecemos por meio de um grupo de reconstituição histórica. Nós estávamos saindo uma noite e bebemos um pouco e não muito tempo depois ele estava deslizando seu pau duro entre minhas pernas, me fazendo gozar longa e duramente sobre ele. Combinamos de nos ver ocasionalmente nos fins de semana - afinal, ele era casado e tinha quatro filhos com a esposa.
Fui a um encontro de fim de semana na cidade onde ele morava e nos encontramos no apartamento de um amigo em comum. Eu tinha 21 anos e ele 47 - um motociclista magro e veterano do Vietnã. Num piscar de olhos eu estava nua e chupando-o no sofá enquanto ele me dedilhava profundamente, me deixando louca - normalmente usávamos camisinha quando chegávamos à parte real da porra.
Ele me puxou para a beira do sofá e começou a me foder lentamente, certificando-se de que ele estava dentro de mim a cada golpe; Eu podia sentir seu pau se contorcer dentro de mim.
"Eu vou te deixar grávida." Ele disse enquanto afundava em minha boceta novamente. Eu me contorci e tentei fugir dele no começo - ele me segurou e me empalou em seu pau. Ele continuou enfiando seu pau dentro de mim enquanto me dizia como iria me encher com sua semente; Eu ia inchar e todos saberiam como abro as pernas para os homens; então ele enfiou fundo com um grunhido e explodiu dentro de mim, bombeando sua semente direto para o meu útero fértil.
Eu estava apavorado. 21 anos, grávida de um homem casado em outro estado - não é um bom lugar para começar a vida. Mas quanto mais ele falava e me tocava, mais excitada eu ficava - no final da tarde eu estava implorando para que ele me criasse e ele estava soprando sua quarta carga no meu babymaker.
Naquela noite, fiquei no apartamento de um amigo antes de voltar para casa. Ele bufou e bufou e bombeou sua carga viva na minha boceta - mas eu já sabia que estava grávida de Earl - eu podia sentir isso.
Com certeza, algumas semanas depois, era oficial - eu estava grávida. Liguei para Earl e avisei que estava cheio de seu bebê - ele riu e me disse que era o que eu merecia por deixar os homens gozarem em mim, depois desligou. Liguei para o amigo em comum que presumiu que fosse dele e imediatamente pediu em casamento e queria brincar de casinha.
Ele se mudou para minha cidade e procurou trabalho ocasionalmente, mas principalmente ele esfregou minha barriga e bombeou mais esperma em mim. No final, perdi o bebê e nos separamos quando não engravidei imediatamente. Agora vou me casar em breve e mal posso esperar para que meu marido me engravide - ainda penso em como me senti quando Earl me disse que estava fazendo isso intencionalmente e me encheu com seu bebê.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Gabyzinha: Que delícia de contos, amo homens assim T Gabyrskk
Responder↴ • uid:g61ztr4zk