Mãe e filho - 2
Minha mãe comprou brinquedos, mas ela queria era provar o meu
parte 2 -
Como eu disse, ri daquela situação. Mas o mesmo tempo eu estava pensando em como minha mãe ia usar aquilo e como. Peguei o pênis de borracha, o maior, passei gel e lubrifiquei meu pau, deixei ele bm duro e medi, ela quase o mesmo tamanho (meu pau é 1/2cm menos menor). Peguei o outro mais pequeno e nem chegou perto de ser maior que o meu, mas um pouco mais grosso.
Ali mesmo, guardei tudo, só fiquei com dois gel lubrificante. Cacei as calcinhas dela e achei, uma roxa com bolinhas de uvas roxas, me deitei na cama dela e transmitir a tela do meu celular na TV. Botei um pornô de mãe e filho e bati, demorei 10/15 minutos pra gozar. Deixei a calcinha dela branca de esperma grossa. Enrolei e guardei na gaveta.
Demorou uns 10 minutos mais pra ela chegar. Ela chegou e eu abri o portão, percebi que ela esfrega a mão por trás da sua bunda tentando tirar algo que não estava deixando ela confortavel, ela me olhou descretamente e foi pro banheiro. Corri e tentei olhar a fechadura da porta, mas não consegui. Fui pro meu quarto, tranquei e bati mais uma pensando no plug enfiado no cuzinho da mamãe. Bati forte que a glande ficou vermelha em segundos. Depois banhei, jantei e fiquei assistindo no meu quarto, sozinho.
Meus irmãos dormiam cedo e o namorada da minha mãe chega cedo também. Ás 22:00 ele chegou, desci pra beber água e ele perguntou se eu estava bem - balencei a cabeça confirmando. Subi pro quarto e fiquei imaginando muita coisa. Por volta das 01:00 da manhã, escutei pequenos sussurros, era fácil escutar algo, o quarto dela era literalmente do meu lado. Fui pelo canto da parede e escutei: "isso tá muito grosso, coloca o seu", era a minha mãe pedindo rola de verdade e deixando a de borracha de lado.
Segundo depois escutei um barulho de tapa forte, era o Namorado dela fazendo ela de cachorra. Ela falava gemendo: "mete mais fundo, mete mais um pouco fundo", e ele gemia sussurrando também e falando: "posso gozar no seu cu, sua puta?" e logo vinha: "não, não goza agora, quero mais", era o cabaço do Namorado dele querendo gozar com duas bombadas naquele cuzinha. Escutava ela gemendo baixo, meio que forçando, não fazia nem barulho dele 'acabando' com aquele cu que passou quase um dia carregando um plug anal.
Depois de uns 5 minutos escuto ele gemendo um pouco mais alto 'arrrgh'
minha mãe: já gozou
e repetiu isso 3/4 vezes
e ele respondeu: gozei, mas gozei fora
Po@@a, ele tinha aquele cuzinho todo pra ele e gozou fora, cabaço prime.
Depois de uns minutos voltei a escutar ela gemendo de novo, e dessa vez tava fazendo barulho com algo ligado. Tentei o máximo olhando pra fechadura pensando que iria ver algo, mas não vi nada. Só escutei os gemidos dela bem calmos, mas muito sedenta. Escutei algo batendo muito forte, e era aquele pênis um pouco maior que o meu. Ela usou naquela noite e gozou com ele dentro
Escutei 3/4 "ai" seguidos vindo da boca da minha mãe, ela era tendo um orgasmo com pau de borracha, enquanto o cabaço só olhava (eu acho).
Parou os gemidos e eu guardei meu pau pra dentro.
Esperei ela abrir a porta e ir ao banheiro. Quando vi a luz do quarto dela bater na minha, ela saiu, com um vestido transparente e com uma toalha de rosto.
Não vi ele saindo e fui caminhando até descer as escadas. Cheguei na cozinha e bebi água, ela já tava no banho, fui correndo na máquina de lavar e pensei que ela tinha deixado a calcinha, tava cheio de tesão pra sentir o gosto dela, mas não, ela entrou de calcinha pro banheiro. Fui calmamente e bati na porta do banheiro
Eu: mãe?
Ela: oi, o que quer?
Eu: tô com muita vontade de fazer xixi, abre se não vou mijar na bermuda
Ela: espera 5 minutinhos
Eu: não dá mãe, abre, vai ser rápido
Sem hesitar ela abriu a porta, estava corberta, com o cabelo jogado pro lado e disse: "vem e faz rápido"
Eu: pode deixar mãe
Ela ficou encostada olhando pra si mesma e vendo se reflexo no espelho
Tirei meu pau pra fora, a glande tava rosa escorrendo mel, meu pau estava puxando de muito tesão, latejando muito e ereto
Ela: terminou?
Eu: sim
Quando eu balencei meu pau, ela entrou no box e viu eu balançando, eu olhei pro lado e vi seus olhos brilhando e o pescoço se contorcendo.
Descretamente ela olhou e disse: "terminou mesmo?"
Eu: sim, mãe
Ela: agora me deixa tomar banho
Naquele momento, achei que minha própria mãe e cair de boca, mas ela hesitou.
No outro dia, pela manhã, ela tinha deixado o Namorado dela levar meu irmão e a minhas irmãs pra escola. Dia normal, acordei e fui banhar, antes passei perto da máquina de lavar e cacei umas calcinhas dela, tinha umas muito suja, desisti e fui pro banho. Banhei e subi pro quarto, passando pela porta dela e escuto um gemido um pouco alto: "ai, ai que delicia, rola gostosa", era a minha mãe se acabando na rola de borracha. Coloquei meu pau pra fora, e enquanto ela gemia eu ia me tocando o mais forte puxando a glande intensamente. Ela gemia alto e as vezes sussurrava: "que rola gostosa, rola gostosa na buceta da puta", e gemia. Pensei em abrir a porta e jogar meu pau dentro daquela buceta. Depois de uns 12/15 eu gozei no chão da porta dela e esfreguei o pau bem devegar sobre a porta. Tinha parado os gemidos então fui pro meu quarto, mas sempre espinhando ela. Por volta da tarde, ela subiu até meu quarto e perguntou se eu estava bem
Eu: sim, mãe, e você?
Ela: bem melhor filho. quer algo pra comer?
Eu: não, mãe, obrigado.
Ela desceu e foi arrumar a casa. Corri pro quarto dela, já tava tudo bem arrumado. Olhei na gaveta e vi a calcinha dela que eu tinha jorrado leite grosso, mas agora em outra posição.
Deixei lá e fui pra sala. Sentei no sofá, segundos depois vi ela ela vindo, decotes apertados com um sutiã de vestido, se sentou e mandou eu colocar um filme. Coloquei um de comedia. Meus olhos descretamente olhava os seios dela, eu olhava cada movimento e risada que ela dava. Meu pau tava começando a ficar duro. Depois de uns 30 minutos ela disse que iria banhar e buscar meus irmãos
Eu: ok, mãe
Ela: mas não bate na porta pedindo pra mijar de novo, a mãe não vai deixar - saiu da risadas bobas
Subiu pro quarto pra pegar a roupa e depois desceu pro banheiro. Corri pra máquina de lavar e não tinha nada, só cuecas e calcinha pequena das minhas irmãs. Voltei pro quarto dela e olhei a gaveta, a calcinha não estava mais lá.
parte 3?
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)