Perdi o cabaço da minha bocetinha e do meu cuzinho com o meu irmão!
Há exatos 29 anos atrás, eu tinha 16 aninhos, era uma loirinha muito gostosa, do tipo bundudinha e pernas lindas, quando o meu amado irmão de 18 anos de idade, já servindo o quartel, um moreno claro lindo, entrou no meu quarto com uma latinha de vaselina na mão, arrancou a minha calcinha, eu gritei, berrei assustada, ele bateu na minha cara com força, só estava eu e ele em casa, minha mãe estava no seu salão de beleza e não poderia ouvir meus gritos e choros. Ele me arrancou a camisola com muita força, me deu mais dois tapas fortes no meu rosto, me falando que tinha chegado a hora de dar o meu cuzinho, eu entrei em desespero, apavorada que fiquei, com muito medo. Me lembro bem que ele me mandou colocar o rosto no travesseiro para abafar os meus gritos de desespero, passou muita vaselina no meu cuzinho e com dois dedos laceou o meu cuzinho, ele já tinha um cacetão enorme e muito grosso, muito cacetudo, encostou a cabeça do seu pau no meu cu laceado e foi empurrando, que dor horrível que eu senti, mas, também, senti as minhas pregas arrebentarem.
Ele tinha um vigor incrível e com o seu cacetão enorme, ele me fodeu meu cu por uns trinta minutos, gozando muito, enchendo o meu reto com a sua enorme quantidade de porra. O tempo passou com ele me comendo sempre o meu cu, que até a minha mãe acabou descobrindo e eu descobri que ele metia na boceta dela. Ele só não comia a minha irmã Emmory, que tinha apenas 14 aninhos, era uma verdadeira putaria em casa, ele comia a mamãe a noite, quando o papai viajava e nas manhãs metia no meu cuzinho. Ele foi o primeiro homem a comer o meu cu e depois o cu da minha irmã, ele era um tarado confesso. Minha mãe, sabendo que ele iria comer a minha boceta, me levou no posto de saúde, para fazer exames e começar a tomar pílulas anticoncepcional. Até mesmo casada ele metia no meu cu, na casa da mamãe e meu ex-marido nunca desconfiou de nada, a minha mãe nos dava total cobertura, ele sempre teve tara na minha bunda, na bunda da minha irmã e da nossa mãe, esse sempre foi o segredo que carregamos em nossa família até hoje! A mulher dele, minha cunhada Silvana, também, jamais imaginou, nunca ela desconfiou de nada.
Esses dias, antes do Natal, ele veio visitar a mamãe e ela me avisou, me falando: “Seu irmão, chega hoje a noite, ele vem trazer presentes de Natal e Ano Novo, ele vai passar o final de semana aqui em casa!” Quando ela me falou isso o meu cu piscou de tesão e eu falei dando risadas para ela; “ se ele vier sozinho, vou tirar o atraso!” ela riu e falou: “Aproveita!” Tomei meu banho, me sequei, me desodorizei, me hidratei no corpo todo, me perfumei bastante, vesti essa minúscula calcinha que a mamãe me fotografou no sofá aqui de casa e por volta das dez horas, me deitei no sofá, como nas fotos e o esperei, ele estava para chegar. Passei bastante KY no meu cuzinho e o esperei chegar, não deu outra! Até a mamãe, com os seus 62 anos de idade, deu uma laceada no meu cuzinho, me beijou as costas e saiu indo em uma amiga dela, eu fiquei esperando o meu tesudo e pauzudo irmão. Quando ele chegou, colocou o carro na garagem, e logo entrou, ao me ver ele falou alto: “A puta da minha irmã quer rola no cuzinho?” Eu olhei para trás, sorri, empinei a bunda, a acariciei, e falei que queria sim! Ele rapidamente tirou o sapatênis, sua calça, camiseta, cueca, se aproximou por trás, tirou minha calcinha e me lambeu a boceta e o cu!
Ele me beijou as pernas, coxas, beijou e mordeu a minha bunda, a abriu e enfiou a sua deliciosa língua no meu cu, que delícia, ele sempre foi bom de língua! Em seguida, ainda por trás me chupou tanto a minha boceta que me fez gozar duas vezes na sua boca, eu gozei muito na sua língua e boca, ele chupa gostoso demais! Pegando o seu cinto de couro trançado na sua calça, ele me deu fortes e deliciosas cintadas na minha bunda, no meu cu e na minha boceta, me enlouquecendo de tesão, para em seguida, encostar a cabeça do pau no meu cu e empurrar gostoso, que delícia, sentir o seu enorme e grosso cacetão deslizar meu cu a dentro, até tocar no fundo do meu reto! Me segurando pelos quadris e me dando fortes tapas na bunda, me fazendo gritar, berrar e chorar, ele foi socando tudo, enfiando, enterrando seu cacetão no meu cu de forma tão deliciosa que quase eu o sujo num “scat” bem porco e nojento. Me comendo meu cu, ele quis saber da mamãe, me falando que precisava meter no cuzinho dela, eu fiquei com muito mais tesão e rebolei a bunda, engolindo com muito tesão e vontade o seu cacetão com meu cu, que delícia que é dar o cu para o meu irmão e quando ele perguntou da Danuza, minha filha, eu falei que ela estava linda e muito gostosa, dando muito o seu cuzinho e ele falou: “A mamã, você e a minha sobrinha são três putas maravilhosas e eu vou comer vocês três dessa vez!’ E dessa forma, ela passou todo o fim de semana, fodendo eu, a mamãe e a minha linda e gostosa filha Danuza!
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽


Comentários (0)