Fui vendida por meus pais PG 1
eu olhei e vi minha mãe toda pelada, de quatro no chão e os outros dois homens fodiam a sua buceta, um de cada vez, meu pai só assistindo aquilo
Oi turma, belz.
Vou contar pra vcs como eu entrei nessa vida que estou vivendo hoje, eu e minhas duas filhas.
Sou mãe solteira por opção, me chamo Ana Paula, hoje eu estou com 35 anos, tenho uma filha com 19 anos, a Jéssica e outra com 15 anos, a Michelle.
Tudo começou assim, toda nossa família era do interior, e certo dia meu pai resolveu se mudar para a cidade, eles só tinham eu de filha, fomos.
Os dois novos, meu pai com 35 e minha mãe com 32 anos, logo encontrou trabalho, e uma casa legal,
E depois de um tempo, meu pai começou a trazer do trabalho dois amigos, minha mãe fazia um café, preparava um lanchinho, bolachas, bolos, e saia, como quando agente morava no interior, as esposas não ficava sabendo da conversa.
E passando um tempo, minha mãe assim que prepara a o lanche ela começou a sentar no colo do meu pai, eu fiquei chocada com aquilo, coisa que não podia acontecer, muito menos só ela de esposa.
Ela não conversava mas ria com eles, e foi indo que outra vez, um homem que estava sentado do lado do meu pai, chegou mais perto e foi passando a mão nas coxas da minha mãe, e com a ajuda do meu pais subindo a saia dela ele pareci que alcançou a sua calcinha, eu não vi, é verdade mas fiquei pensando naquilo.
Eu olhava de longe, e as suas esposas vieram a frequentar nossa casa, mais a noite todos, me levaram a conhecê-las, cumprimentei, falei meu nome, Ana Paula, nessa época eu estava com 14 anos.
E foi indo que meus pais mandaram eu ir pra cama dormir, eu prestava atenção, quando notava que eles não estavam na sala eu devagar ia saindo, olhava o que eles faziam no quarto, no começo eles só se beijavam, trocando de esposas, eu olhava pelo buraco da fechadura.
Depois de uns meses, quando eu já 15 anos, meu primeiro aniversário na cidade, eu olhei e vi minha mãe toda pelada, de quatro no chão e os outros dois homens fodiam a sua buceta, um de cada vez, meu pai só assistindo aquilo, e as outras esposas se beijando e apertando o peito da outra.
Até que meu pai tirou a roupa e minha mãe veio a chupar seu pau.
E isso que me deixou muito excitada, eu vendo minha mãe ser fodida por outros dois homens e aquelas mulheres se beijando e apertando o peito da outra, eu coloquei dois dedos por dentro da calcinha e pela primeira vez bati uma siririca, meu pai foi pra trás e meteu na buceta da minha mãe enquanto ela chupava outra pica, e o outro cara veio a foder uma esposa na posição de frango assado.
Eu deixei minha calcinha toda molhada quando eu senti uma forte sençasao que amorteceu minhas pernas, e uma forte vontade de fazer xixi, só vontade, hoje eu sei que foi meu primeiro orgasmo, com 15 anos.
Eu voltei pro meu quarto, dormi sem calcinha e ficava esfregando um dedo na minha bucetinha até eu dormir.
No outro dia parecia que nada tivesse acontecido, meu pai foi pro trabalho, eu já ia pro colégio sozinha, mas como eu ainda não conhecia quase ninguém, minha mãe ia comigo, e cuidava da casa.
Eu durante as aulas fiquei lembrando da noite anterior, e disfarçadamente eu esfregava um dedo por cima da minha calcinha embaixo da saia, isso rápido para ninguém notar.
Foi assim que se iniciou essa minha vida de hoje, então turma, espero não demorar para continuar com o conto.
Então até o próximo.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Anônimo: Eita coisa boa, ver sua mãe puta e e seu pai corno, da muito prazer
Responder↴ • uid:1etxqzo0283y