Vendida pelos meus pais PG 2
E assim as coisas foram se estendendo, iam pro quarto logo depois que mandavam eu ir dormir, e sabendo que ia rolar um sexo, eu já ia assistir.
Oi amigos, blz.
Estou para continuar com meu conto, então bora pro conto.
E assim as coisas foram se estendendo, iam pro quarto logo depois que mandavam eu ir dormir, eu sabendo que ia rolar um sexo, já ia assistir.
E foi que eles começaram a trocar as esposas, cada um fodida a esposa do outro, em outras vezes duas mulheres se chupavam enquanto outra era fodida pelos três, isso era o que eles mais faziam, cada esposa tinha a sua oportunidade de ser fodida pelos três, enquanto elas se chupavam, fazia um 69, e essa era nossa vida, eu ganhei um celular e me viciei em siririca, fui aprendendo das posições que eles usava, (DP, DP anal, TP, frango assado, 69, cavalgar de frente, de costas, sanduíche, e tudo aquilo era orgia, swing, sexo grupal, troca de esposas, e até enquanto uma estava fazendo DP e falava pro marido que estava amando ser arrombada por outros machos, e o marido assistia, era sonho de corno mas não era traição).
E passaram a fazer seus encontros nas casas dos outros também, nesses momentos eu ficava sozinha em casa e me acabava na siririca vendo filmes porno.
Eu estava com 15 anos e não via a hora de perder minha virgindade, até as pregas.
Conquistei mais amigas e passei a me vestir sensualmente, com shorts curtos e apertados, sainhas e vestidos curtos para sair, e o que eu gostava mais era de calcinhas atoladas.
E depois de um tempo, eu já estava com 16 anos, uns homens vieram em casa, meu pai nos chamou para cumprimentar eles, eu e minha mãe, eles não tiravam os olhos da minha bunda, e meu pai dizia:
Olha como ela é linda, só tem 16 anos.
Muito esquisito, saímos e minha mãe também achou estranho aquilo.
E foi passando dias que meus pais entre eles se conversava muito, até chegarem em um acordo.
Em um encontro veio mais um rapaz, ele estava sozinho, sem esposa como os outros e quando fui pro meu quarto, eles foram mas o rapaz ficou na sala, eu sai mas dei de cara com ele, um rapaz muito bonito, deveria ter uns 25 anos + ou -.
Oi Ana Paula, ele disse, vc conhece meu nome?
Porque vc não está com eles? Perguntei.
Eu vim conhecer vc.
Ele me agarrou, mandou eu ficar quieta, e me levou pro quarto, ele foi tirando a roupa, e mandou eu ficar peladinha também.
De pau duro veio até mim e mandou eu chupar seu pau, já sem medo mas sem jeito eu me abaixei e chupava um pau enorme pela primeira vez.
Não demorou para eu pegar o gosto e engolir toda a sua pica até engasgar, fui para a cama e ele abrindo minhas pernas começou a chupar minha bucetinha e já bem molhada ele falou:
Agora eu vou tirar seu cabacinho, até isso ele sabia que eu era virgem.
Pedi para ele ir de vagar porque eu nunca tinha feito aquilo.
Ele pois uma camisinha e foi enfiando aos poucos fazendo movimentos de vai e vem até estourar meu selinho, doeu e sangrou mas ele não parou de meter enfiando todo seu pau na minha bucetinha que minutos antes era virgem.
Já não doía tanto, estava ardendo gostoso, eu não gozei mas senti prazer, e ele gozou, tirando seu pau de dentro, eu dei mais uma chupada e fui me limpar.
Depois ele, e foi embora, voltei pro meu quarto e ouvi eles saindo pro banheiro, essa foi minha primeira transa, com 16 anos.
No começo até pareceu um estupro mas deixei rolar gostoso, no outro dia não perguntaram de nada, do rapaz, e de mim.
Depois eu fiquei sabendo que a minha virgindade foi vendida valeu uns 4.000, e se fosse um daqueles homens bem mais velhos que tivesse tentado comigo, eu teria feito um escândalo, não ia dar certo, eles iam ter que sair do quarto, já pelados, vizinhos teria ouvido e vindo me socorrer.
Mas deu gostoso, assim foi minha primeira transa e primeira venda.
Estou com vcs queridos, até o próximo conto.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Nathalia (NATY): A tentação da primeira transa , é difícil resistir , com incentivo da família como foi a sua então , é impossível ..
Responder↴ • uid:830xy01pv1