#Gay

Mandei Diego seduzir o urso mexicano

1.8k palavras | 1 | 5.00 | 👁️
Lumberjack&Gipsy

Olá, pra quem ainda não leu meus contos anteriores vou deixar aqui minha descrição e a de meu noivo.

Me chamo Leonardo, tenho 28 anos, 1,86 de altura e uns 150kg, aquilo que chamam de fordo (forte e gordo), sou loiro de cabelo curto e barba grande, tatuado, aquele típico visual de lenhador e Diego, tem 26 anos, é o estilo urso perfeito, mais baixo do que eu, deve ter por volta de 1,76. Tem quadril largo, bunda grande, bem redondinha, coxas grossas, barriguinha saliente, pele morena, da cor de um cigano, olhos verdes, cabelos negros ondulados na altura dos ombros, barba curta e um sorriso lindo.

Como eu havia dito no conto anterior o irmão de Diego veio passar uma temporada no Brasil com o noivo para casarem aqui e estão hospedados na nossa casa, o Ricardo é um garoto gordinho também, mas bem menos que Diego, ele faz o tipo ursinho, tem 20 anos, é baixinho, deve ter no maxímo 1,70 de altura e uns 120kg, poucos pelos, sem barba, cabelo curto, pele clara, cabelos castanhos e olhos azuis. Já seu noivo, se chama Jorge, é um mexicano lindo, tem 32 anos, ele faz o estilo ursão mesmo, é grande, alto, forte, peludo, musculoso e gordo (depois em conversa fui saber que ele tem 1,96 de altura e 210kg), ele é moreno, tem cabelo curto, barba média, olhos escuros, aquela cara de mexicano nativo, o cara parece ser um Deus Asteca.

Depois de uns dias em casa o mexicano me perguntou como ele fazia pra frequentar alguma academia aqui, falei que ele poderia ir comigo onde vou, seria até bom ter um parceiro de treino, já que agora o Diego parou de ir na academia pra ficar mais tempo junto do irmão e organizarem as coisas do casamento.

Chegamos na academia e pra mim era dia de superiores fui pro aparelho, fiz minha série, depois foi a vez do mexicano, e ele simplesmente levantou a barra com a maior facilidade, parou aumentou o peso e aí sim fez o exercício com o mesmo nível de dificuldade que eu faço, assim foi com todos os exercícios, ele sempre aumentando a carga, novamente fiquei intimidado, porém excitado, porque eu estava lidando com um cara muito mais forte que eu, ele facilmente conseguiria pegar Diego no colo. Antes de comer ele eu precisava ver Diego ser fodido por aquele Deus asteca, me perdi em pensamentos quando ouvi o mexicano falando comigo, perguntando se estava tudo bem, respondi que sim e o elogiei pela força e execução dos movimentos, ele agradeceu e disse que eu também fui bem, foi quando fiquei sabendo sua altura e peso, ele disse que atualmente é o maior e mais forte da família, superando o pai e irmãos mais velhos e que pela tradição deles isso é muito importante.

Voltamos pra casa, logo Diego e Ricardo chegaram, fizeram a janta, comemos e depois ficamos um tempo conversando na varanda, até que Diego foi alimentar os peixes do laguinho, ele estava com um shortinho vermelho atolado no rabo e quando abaixou de costas pra varanda ficou impossível não olhar pra aquele rabo, olhei pro lado e vi o mexicano olhando fixo, logo depois ele falou algo com Ricardo e disse que estava cansado, queria tomar um banho e descansar. Era óbvio que o mexicano precisava era gozar porque ficou tarado no rabo de Diego, falei pra ele que podia ficar a vontade se quisesse usar a tv do quarto num volume maior pois as paredes tinham isolamento acústico, menti, na verdade eu queria era ouvir o som da foda deles.

Diego foi arrumar a cozinha, eu fiquei um tempo na sala e subi as escadas em silêncio, meu plano deu certo, eles estavam fazendo muito mais barulho do que as outras vezes, fui bem de vagar até a porta do quarto deles e olhei pela fechadura, vi o Ricardo ajoelhado tentando engolir o pau do mexicano, uma cena deliciosa, fiquei com o pau duraço, babando, quando o mexicano tirou o pau da boca do ursinho dele pude ver o tamanho daquele mastro, deve ter uns 23cm e é muito grosso, agora mais ainda que eu precisava ver aquele colosso de carne mexicana arrombando meu Diego.

Desci, Diego ainda estava na cozinha, abracei ele por trás, pressionando meu pau duro naquele rabo lindo, ele deu uma reboladinha e eu arrastei ele pro quarto, os sons vindos do quarto ao lado estavam me deixando doido, sons de tapas, os corpos estalando, gemidos, urros de prazer. Diego ja ajoelhou baixou minha bermuda e caiu de boca no meu pau, ele tem o melhor boquete que ja experimentei, é guloso, sempre me deixa bem molhado, chupa minhas bolas, volta a lamber o pau e engole tudo outra vez, geralmente me seguro pra não gozar logo, mas dessa vez não consegui, eu estava cheio de tesão e logo enchi de porra aquela boquinha gostosa.

Peguei ele pelo cabelo, fiz levantar, beijei sentindo meu gozo misturado com a saliva dele e o joguei na cama, lambi e mordi aquele corpo gostoso inteiro, chupei o pau dele, fui descendo, lambi o saco e fui até o cu, ele ficou de quatro e abriu o rabão pra mim, seu cuzinho piscando, eu enfiei minha cara ali, lambendo aquele buraco gostoso, amo lamber o cu do meu urso, o gosto dele é muito bom. Eu já estava de pau duro de novo, meu pau e o cu de Diego estavam tão molhados que nem precisamos de lubrificante, encostei a cabeça na entrada daquele rabo gostoso e fui empurrando de vagar até bater as bolas naquela bunda macia, comecei movimentar lentamente e fui acelerando as estocadas, mandei ele ficar com a cara encostada no colchão, com o rabo empinado e os braços pra trás abrindo bem a bunda pra mim, ele obedeceu, aí eu empurrei tudo dentro dele mesmo, segurava pela cintura, metia forte, intercalabdo com tapas, e estava prestes a gozar de novo, saí de cima e mandei ele ficar de frango assado, montei nele de novo, meti o pau inteiro naquele rabo quente, dessa vez ja entrou fácil, o cuzinho dele ja estava no formato do meu pau. Essa posição me da muito tesão em poder ver a carinha de prazer do meu urso sendo enrabado, seu corpo macio balançando a cada estocada, tudo isso me deixa louco, deitei sobre ele, beijei sua boca, lambi seu rosto, enquanto metia lento no rabo dele, chegei perto da sua orelha e perguntei

- Você reparou no escândalo que seu irmão faz quando é fodido ? O mexicano deve ser bem bruto com ele.
- Não notei
- Ele é muito forte, te pegaria no colo com facilidade
- Deixa isso pra lá, só me fode amor
- Você não ficou com tesão no mexicano ?
- Não amor, meu macho é você
- Eu sei que sou seu macho, mas seja sincero, minha putinha, eu vi você olhando pra ele.
- Eu não fiz nada, juro, eu quero só você, eu amo você.

Senti o corpo de Diego ficar tenso, seu coração acelerar, que delícia ter meu putinho tão vulnerável assim.

- Você ficou tenso. Ta com medo de que ?
- De você brigar comigo por ciúmes, igual naquele dia da festa da turma.

Ele respondeu com cara de choro, caralho que tesão, meu pau estava pulsando no rabo dele de tão duro que estava

- Não vou brigar com você. Aquele dia te castiguei porque me desobedeceu. Agora eu quero te ver com o mexicano, também fiquei com tesão nele.
- Você não vai ficar com ciúmes ?
- Não, o tesão é maior. Quero que você seduza ele, pra gente te dominar juntos minha putinha.

Diego sorriu, voltei a bombar no cuzinho dele, mandei ele se esticar até a gaveta do criado mudo, pegar um consolo e as algemas, prendi as mãos dele, mandei abrir a boca e fiz ele engolir o consolo. Debrucei sobre ele de novo, socando forte o meu pau e empurrando o consolo na garganta dele.

- Vai putinha, imagina que são seus machos te fodendo, eu no cu e o mexicano na boca. Mama gostoso enquanto é enrabada vadia. Será que você vai aguentar ou vai chorar igual seu irmão?

Aquela cena estava linda, Diego se engasgando no consolo que eu forçava em sua boca e seu rabo apertando meu pau estava delicioso, senti o corpo inteiro dele tremer e meu putinho gozou sujando nossos corpos com porra, eu dei mais algumas estocadas e também gozei. Soltei as algemas, tirei o consolo da boca dele, deitei em cima dele de novo e fiquei beijando sua boca, estavamos exaustos. Depois que nos recuperamos tomamos banho juntos e dormimos abraçados.

Passei o dia seguinte no trabalho curioso pra saber como Diego estava se comportando agora em casa com o mexicano, preciso que essa foda entre eles aconteça logo.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Gabyzinha: Que delícia de contos, amo homens assim T Gabyrskk

    Responder↴ • uid:g61ztr4zk