#Grupal #Voyeur

Adoro chupar os paus e beber as porras dos meus tesudos alunos!

1.0k palavras | 0 | 4.33 | 👁️
Bella Lady Sarah...

Me formei em contabilidade com 18 anos de idade, há exatos 27 anos atrás e passei a trabalhar em escritórios de contabilidade e quando me casei abri o meu próprio escritório. Em razão de ter me formado em inúmeros cursos de graduações, especializações de contabilidade, acabei me tornando professora contábil e por essa razão decidi dar aulas particulares de aperfeiçoamentos na área da contabilidade e foi quando me despertei para trair muito gostosamente o meu marido sem sair de casa, além de ganhar um bom dinheiro sem sair da minha própria casa. Como nós já tínhamos aqui em casa um apartamento completo, formado por quarto, sala e banheiro, ao lado da nossa garagem, junto a bela piscina que temos nos fundos de casa, montei aí a minha sala para dar aulas e anunciei em um jornal impresso e em um site local, não de outra, logo começaram a aparecer os belos alunos.

Passei a dar aulas para alunos de contabilidade de uma maneira geral, para concurseiros e para aqueles que já eram formados e queriam se especializar e se graduarem. Deu tão certo que tive que abrir aulas para seis alunos de manhã e seis na parte da tarde, com duas horas aula para cada turma e para os alunos especiais, para aqueles que já trabalhavam, eu abri seis vagas a noite. Passei a ganhar um muito bom dinheiro que até contratei a minha bela mãe para nos servir sucos e cafés, a fazendo ter uma segunda atividade, além, do seu próprio e já conhecido de salão de beleza. Sendo uma mulher muito vivida, fodedeira antiga, ela me sugeriu que trabalhássemos vestidas bem sensualmente e provocantemente para agradar os alunos, cuja idades variavam de 17 a 40 anos. Compramos pijaminhas e robes para vestir, caçando sandálias com saltos, sempre bem perfumadas e com os batons combinando com a cor dos esmaltes das unhas mãos/pés.

Os alunos, solteiros e casados, passaram a nos cobiçar, tanto eu como a mamãe, até mesmo os pais dos alunos, uma delícia! Por essa razão, montamos um belo apartamento com cama “king-size”, frigobar, som e até uma cadeira erótica com luz negra no teto, o que dava um clima de uma suíte de motel. Enquanto eu dava aulas para os alunos, a minha mãe, fodia gostoso com alguns deles. E eu passei a foder a noite, era e é ainda, rara a noite que não tenho uma foda para dar, mas, sempre cobrando em separado. Quando a minha linda filhinha Danuza, começou a foder com quatorze aninhos, começou a foder, principalmente, com os pais dos alunos, e a sua foda sempre foi a mais cara de nós três, eu, a mamãe ela. Dessa forma, passamos a agir como três lindas e belas putas, fodendo gostoso com alunos e os seus pais. A minha filha Danuza, hoje com 23 aninhos de idade, chega a foder, cinco, seis vezes, ao dia, sem ter que sair aqui de casa.

A minha bela e amada mãe, chega foder quatro, cinco, vezes ao dia, enquanto dou as aulas e com um detalhe, somos completinhas, oferecemos bocas, cuzinhos e nossas cobiçadas bocetas. Só fodemos de Segunda a Sexta Feiras com eles, nossos sábados, domingos e feriados, tiramos para curtir nossas praias e tomarmos banho de sol e mar. Ontem mesmo, a minha bela e tesuda mamãe, fodeu com quatro e fez duas “Doubles Anal”, eles amam e ela ama muito mais, receber dois cacetes no seu cu, que na verdade é muito excitante poder receber dois deliciosos e duros cacetes no seu cuzinho. Aqui em casa, eu, a mamãe e a minha linda filha, amamos receber dois paus em nossos cuzinhos simultaneamente e dessa forma, transformei as minhas aulas particulares de contabilidade, em verdadeiras fodas, onde eu, a minha mãe e a minha linda filha, fodemos gostoso sem sair da segurança, conforto e privacidade da nossa casa! Envie fotos batendo e gozando gostoso, bem como vídeos, para o meu e-ma que retribuiremos:: [email protected]

Bella de PijamaBella Lady Sarah 0002 (2)

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos